terça-feira, 13 de março de 2012

A minha bela Scarabeo 500 GT. Take 02.


Continuando com a minha vida com a bela Scarabeo. É uma bela scooter, uma GT como há poucas. Talvez a Burgman 650 seja aquela que está mais perto do conceito mas, claro está, acima na performance e em quase tudo. Mas a minha bela Scarabeo 500 GT tem tudo o que ela tem. Tudo, tudo, também não convém exagerar pois aquele motor e a caixa sequencial da Burgman são TOP. Tirando isso... a bela da Scarabeo tem as mariquices todas, a saber: o computador de bordo dá informações sobre tudo e mais alguma coisa, ele é km parcial, ele é km em falta para a próxima revisão, ele é temperatura ambiente, ele é amperagem da bateria (ou lá como se chama...), ele é a quantidade de km que faz com um litro de gasolina, ele é cronómetro. Não sei se me estou a esquecer de mais qualquer coisa... mas depois ainda tem a ficha de isqueiro... aquela que dá para carregar o GPS... tem um porta luvas pequeno e aberto, um outro maior e fechado com a mesma chave da ignição. Por falar em ignição, a chave tem um código antiroubo e que se não for a original não deixa a mota pegar. Ainda na ignição, tranca-se a direcção, o que é normal em quase todas, mas também se consegue abrir a mala sem desligar a mota, o que dá muito jeitinho quando começa a chover e é necessário ir buscar os fatos impermeáveis. tem ainda os quatro piscas intermitentes para, quando pararmos na berma da estrada para vestirmos os ditos cujos dos impermeáveis, sermos bem vistos e revistos pelos outros...
Digamos que é uma motita bastante completa, o que não invalida que as pessoas continuem a não gostar dela. Qualquer dia pareço um calimero...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar aqui o seu comentário. Obrigado.

Fartinho de estar em casa.

 Hoje fui fazer umas compras pequenas. Fui de MP3. Adorei fazer aqueles quatro quilómetros. Fui a ouvir isto .