sábado, 24 de março de 2012

A minha bela Scarabeo 500 GT. Take 04.


Quando vou trabalhar, na minha bela Scarabeo, como não podia deixar de ser... apanho sempre muitos motões pelo caminho. Apanho um pouco de tudo. Como o tempo tem estado sem chuva... aparecem mais motões... é normal... porque o pessoal dos motões só pega neles se estiver bom tempo... e acabo por não saber como é que se deslocam em dias de chuva ou frio. Muito provavelmente será nos belos carros com um passageiro que invadem a cidade do Porto, logo pela manhãzinha... Mas adiante que ainda tenho muito para explicar. Quando vou pelo meu trajecto, e na parte em que apanho autoestrada, gosto de ir entretido a ver a paisagem e quem vem em direcção ao Porto, já que eu vou em sentido contrário e quase sem trânsito. Quando me aparece um motão do outro lado gosto de os ver a olharem para a minha bela Scarabeo. É muito engraçado verificar como as pessoas podem ser tão preconceituosas. Porque é que digo isto? Porque ao longe, muito ao longe, a minha bela Scarabeo é uma senhora. É grande, volumosa e com uma posição de condução muito clean. Vou todo direitinho, tal e qual aqueles que seguem naquelas máquinas alemãs, de alta precisão e potência. Sim, essas mesmo, as bêmdabliu. Gosto particularmente de os ver a rodar a cabeça, a tentarem perceber que raio de mota é a minha e, quando finalmente percebem que não tem nada que ver com os motões deles, espetam a cabeça para a frente, qual virgem ofendida. Por falar em virgem ofendida, fico muito ofendido por só toparem que a minha bela Scarabeo não é da laia das deles por causa da posição dos pés. Julgava que eram mais conhecedores do mundo das duas rodas... mas afinal são uns parolos... bem, nem todos, tenho de reconhecer porque conheço alguns bem fixes... que são a excepção! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar aqui o seu comentário. Obrigado.

Fartinho de estar em casa.

 Hoje fui fazer umas compras pequenas. Fui de MP3. Adorei fazer aqueles quatro quilómetros. Fui a ouvir isto .