quarta-feira, 21 de março de 2012

A minha bela Scarabeo 500 GT. Take 03.


Enquanto vou ouvindo umas musiquitas antigas, vou pensando nas voltas que vou dando de scooter. Não me estou a referir a passeios longos (isso fica para segundas núpcias...) mas sim à utilização que dou à minha bela Scarabeo. Vou trabalhar nela praticamente todos os dias e quando chego à minha escola custa-me deixá-la cá fora, tantas horas, sozinha e indefesa. Tenho uma grande paixão pela Scarabeo. Sim é uma paixão, diferente das paixões carnais... como é óbvio, mas não deixa de ser uma paixão. Já são muitas horas passadas juntos e não me consigo imaginar com outra... nos braços... e quando a minha bela Scarabeo chegar àquele momento em que tiver de parar, vou cuidar dela como se nada fosse e mantê-la a brilhar, é o mínimo que tenho de fazer. 
Passando para outros assuntos, o prazer que sinto quando estou montado na Scarabeo ultrapassa qualquer má disposição, neura, depressão ou outro tipo de acontecimento negativo e, depois de uma volta, fico como novo... Tem uma condução muito confortável pois é de roda alta e os buracos da estrada são amortecidos convenientemente. Apesar do conforto, que também é dado pelo largo assento, não é de fácil manuseamento e é preciso alguma cautela quando se pega nela pois sempre são duzentos e cinquenta quilos quando está com o depósito cheio e as malas laterais... Mas tirando este pequeno pormenor, é de condução realmente fácil e o facto de ser pesada dá-lhe uma grande estabilidade e quando embala... para a travar é preciso fazer uso conveniente da sua excelente travagem combinada, que poucas scooters têm. E por hoje, chega, ahhh, e a fotografia vai-se mantendo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar aqui o seu comentário. Obrigado.

Fartinho de estar em casa.

 Hoje fui fazer umas compras pequenas. Fui de MP3. Adorei fazer aqueles quatro quilómetros. Fui a ouvir isto .