sexta-feira, 2 de março de 2012

Sou um vira casacas...


Ainda aqui há uns tempos vim para aqui destilar alergia ao modelo da Honda que saiu há pouco tempo: Integra 700. Hoje tive a possibilidade de a testar. Fui com o vizinho e amigo Carlos, que é um amante de motas à homem, até pertinho de Braga, mais concretamente à Motoveiga. Tinham lá uma Honda Integra para testes. A primeira impressão não tem nada que ver com as fotografias. A scooter é mais compacta do que parece, ou seja, está tudo muito mais perto e aconchegado. Ao vivo e a cores é muito menos racing do que eu pintei há uns dias e o mais engraçado é que nem sequer lhe consegui achar uma pontinha de racing... como podemos mudar de opinião... mas enfim. Lá peguei na Integra e fui com o Carlos para a rampa da Falperra... ele ia numa coisa daquelas que ele gosta, a curvar por ali acima e eu, tranquilamente atrás. Tranquilamente não será a palavra mais acertada porque a Integra é muito diferente de uma scooter normal. Tem três modos de condução. Aquele em se metem mudanças no punho... dispensei... porque não foi para isso que eu lá fui... não paciência para meter mudanças, ponto final. Mas os outros dois modos automáticos experimentei. O normal é tal e qual uma scooter mas o chamado Sport dá gosto andar e eu já não estava habituado aos arranques fortes e aos esticões... coisa que requer uma habituação pequena... e gostei muito porque agarrou-se nas curvas da Falperra e teve um comportamento excelente. Tem muta força e uma aceleração incrível. O único senão consiste na pouca arrumação que a mala traseira dará e, já me estava a esquecer, o vidro da frente é pequenininho... 
Conclusão: para quem não queria ver a mota à frente... estou completamente rendido às capacidades da Integra e não me importava nada de ter tempo para poder comprar uma...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar aqui o seu comentário. Obrigado.

Fartinho de estar em casa.

 Hoje fui fazer umas compras pequenas. Fui de MP3. Adorei fazer aqueles quatro quilómetros. Fui a ouvir isto .