sábado, 24 de março de 2012

Todos diferentes, todos... mesmo diferentes...


As motas, as scooters e tudo o que tenha duas rodas (vá lá, pode ir até três...) mais um motor têm sempre tribos à volta. Tribos diversas e variadas. E cada tribo é tida como a mais autêntica e verdadeira, pelo menos para os comuns dos mortais que as integram. Quem já não ouviu as conversas das diferentes tribos, onde se apregoa a verdadeira essência da coisa... nessa tribo. Ou porque o tipo de motas deles é que são motas a sério ou porque as pessoas que por lá andam é que são os autênticos amantes das duas rodas... há toda uma variedade de argumentos que são esgrimidos pelos moços das duas rodas. Eu digo isto porque gosto de scooters, apenas de scooters e isso não é nada bem visto por duas razões: a primeira é porque as scooters são secadores de cabelo e não motas; a segunda razão ainda é mais deprimente pois acham que sou mesmo retardado mental ao não conhecer os modelos e afins das motas a sério só porque... não me interessam. No meio disto tudo, vou-me divertindo a ouvir e ver o que se passa no mundo das duas rodas. Ainda por cima sou rapaz para andar tatuado... mas nunca de cabedal... barbas... botas... cerveja e afins...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar aqui o seu comentário. Obrigado.

Fartinho de estar em casa.

 Hoje fui fazer umas compras pequenas. Fui de MP3. Adorei fazer aqueles quatro quilómetros. Fui a ouvir isto .